TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
a. A Kebi efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
b. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
c. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
d. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
e. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
i) Cupom de desconto para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
ii) Troca por outro produto disponível na Kebi, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
iii) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
ARREPÊNDIMENTO DE COMPRA
a. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Entre em contato no email kebibicicletas@gmail.com, pelo telefone (21) 3153-3365 ou celular (21) 97179-5098.
b. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
c. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
d. Constatado o cancelamento da compra, a Kebi adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 3 (três) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
e. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) no centro de distribuição da Kebi.
TROCA
a. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Kebi deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
b. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
i) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
ii) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
iii) Sem indícios de uso ou consumo;
iv) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
c. A Kebi somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
d. Ao solicitar um procedimento de arrependimento de compra, a Kebi informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.
e. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Kebi entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
i) Ausência do Cliente no local;
ii) Endereço incorreto;
iii) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.